O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega, a forma de pagamento e a disponibilidade do produto adquirido. Produtos à pronta entrega e produtos com o prazo de fabricação mais o transporte, sendo informado ao cliente no ato da compra.

 

Para pedidos efetuados com cartão de crédito, este prazo é válido a partir da aprovação por parte da administradora do seu cartão.

Para pedidos efetuados com boleto, este prazo é válido a partir da data em que recebermos a confirmação do seu pagamento. O prazo para o pagamento do boleto é de 5 dias após a finalização do pedido. Após essa data, seu pedido será cancelado automaticamente.

 

Correios: As entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.


Sua satisfação é o nosso objetivo, por isso disponibilizamos a troca em até 30 dias. Para que você mamãe, realize as suas compras tranquilamente logo no início de sua gestação.
Para realizar sua troca ou devolução é muito simples, veja  só:

 

1 - Escreva para contato@sonhosedetalhes e explique o motivo da troca ou devolução. Existem três motivos em que as trocas e devolução são feitas; insatisfação do produto, embalagem avariada ou defeito na peça. O prazo para essa solicitação é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. A Sonhos e Detalhes pede até 3 dias úteis após envio do seu e-mail para atender sua solicitação.


2 - Após o contato de nossa equipe, você receberá um código de Autorização de Postagem dos Correios. Com o código em mãos, compareça à agência dos Correios mais próxima e faça a postagem do(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver. Para esse procedimento, não será gerada nenhuma forma de cobrança para você.


3 - Os produtos para troca ou devolução devem ser colocados na embalagem original ou embrulhados em papel pardo. Caso opte por adquirir alguma embalagem dos Correios no momento da postagem, esse custo não será arcado pela loja.

 

4 - Assim que recebermos sua troca ou devolução, entraremos em contato (via e-mail) para enviar seu cupom de troca ou solicitar o estorno do pedido (parcial ou completo).  Os produtos devem ser devolvidos com suas respectivas embalagens e etiquetas, não poderá ter sido lavado.


Como funciona nosso sistema de crédito online ou reembolso?

Se optar pela troca de algum produto adquirido em nossa loja, disponibilizaremos o valor que foi pago no ato na compra em forma de cupom para realizar um novo pedido de troca com o frete grátis!


Caso não queira trocar o item adquirido em nossa loja e opte pelo cancelamento dele, reembolsaremos o valor pago pelo produto no prazo máximo de 30 dias.
Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:


Tel: (11) 96978-8561

email: contato@sonhosedetalhes.com.br

Nosso horário de atendimento é de:

Seg. a sex. das 9h às 17h


Um abraço:

Equipe Sonhos e Detalhes